5/18/2007

É tempo de voltar.


Voltei.
Talvez só por um acaso... mas... voltei.
Não, a tempestade não amainou,
nem os ventos se acalmaram,
nem as nuvens se dissiparam,
muito menos a fúria morreu.
Neste tempo muita foi a dor que me assolou,
Muitos foram os gritos que calei,
Muitos foram os crimes a que assisti.
Muitas foram as forças que me abandonaram,
Muitas foram as lagrimas que me sulcaram,
Muitas foram as horas em que morri.
Mas eis-me que, não sei bem porquê, renasci.
Voltei!

6 Mordidelas:

Blogger rules said...

Bem vido de volta... TUDO DE BOM :)

18 maio, 2007 12:07  
Blogger Jane & Cia said...

Bem vindo companheiro... de lutas nobres e de mãos (e palavras) cheias de força!

Gosto muito de te sentir por perto!

18 maio, 2007 17:45  
Blogger della-porther said...

Lince

ainda bem. sê bem vindo. era grande a tua ausência.

beijos

della

19 maio, 2007 15:04  
Blogger Isabel said...

Dou-lhe as boas vindas, apesar de ainda não existir quando "saiu".

Bjt

19 maio, 2007 15:13  
Blogger lince said...

Obrigado.

21 maio, 2007 14:33  
Blogger just me, an ordinary girl said...

Voltar aqui, agrada-nos. Mas esse agrado nosso é tão pouco importante comparado com apenas um sorriso (teu) à vida.
Foi o que me ocorreu dizer ao ler o teu post.

22 maio, 2007 23:49  

Enviar um comentário

<< Home