11/28/2006

Portugal está mais pobre!


Desapareceu mais um nome grande da nossa cultura.
A mim não compete nenhum tipo de homenagem.
Mas compete-me lembrá-lo e faze-lo lembrar.

4 Mordidelas:

Anonymous Anónimo said...

#Em todas as ruas te encontro
em todas as ruas te perco
conheço tão bem o teu corpo
sonhei tanto a tua figura
que é de olhos fechados que eu ando
a limitar a tua altura
e bebo a água e sorvo o ar
que te atravessou a cintura
tanto tão perto tão real
que o meu corpo se transfigura
e toca o seu próprio elemento
num corpo que já não é seu
num rio que desapareceu
onde um braço teu me procura

Em todas as ruas te encontro
em todas as ruas te perco"

Mário Cesariny de Vasconcelos

28 novembro, 2006 16:53  
Blogger AB said...

sad... really.. :(

28 novembro, 2006 18:45  
Anonymous Anónimo said...

A arte nunca morre. O artista bebe da sua essência, portanto, mesmo que a Velha Morte lhe leve o corpo, a sua alma, essa, é eterna, assim como toda a sua magnífica obra.

R.I.P. Mário Cesariny, és eterno em corações negros e incompreendidos*

um beijinho e uma vénia para ti, lince :) *

30 novembro, 2006 14:27  
Blogger mfc said...

Fizeste o que devias.

30 novembro, 2006 15:59  

Enviar um comentário

<< Home