1/17/2007

Re-post...



No passado dia quinze fez setenta e oito anos que nasceu Martin Luther King Jr.


A Humanidade muito lhe deve.


Pelo menos eu devo!



(Por erro meu apaguei o post original por completo, assim como os comentários que aqui haviam deixado. Por isso peço desculpa a todos os que haviam comentado e se acharem por bem peço-vos que o volteis a fazer. Mil desculpas e obrigado.)

5 Mordidelas:

Blogger AB said...

lol... acidentes de percurso... :P

repetindo-me....

"In the end, we will remember not the words of our enemies, but the silence of our friends."
Martin Luther King

esta é para ti... q não te silencias perante o q te indigna.. e por isso.. obrigada

:)

au revoir...

17 janeiro, 2007 22:47  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Acontece, não é? Estou contigo nesta homenagem...passa lá pelo meu canto...tenho saudades das tuas visitas...beijo...

18 janeiro, 2007 00:14  
Blogger Nitrox said...

Ainda hoje tive uma discussão sobre herois e se nos fazem falta, é por existirem pessoas como MLK que acho que sim fazem muita falta!

Como é que te posso convidar para o "blog de escárnio e mal dizer"?

19 janeiro, 2007 15:16  
Blogger Jane & Cia said...

"I have a dream..."

e deixo o essencial do que já havia dito... o mundo precisa muito de quem sonha, de quem ainda acredita e não baixou os braços!

22 janeiro, 2007 15:35  
Blogger just me, an ordinary girl said...

Já nãp lembro bem o que disse ... mas acho que foi qq coisa acerca de dever a MLK e a outros como ele o meu "ainda acreditar" nas pessoas: existem mesmo algumas que valem MUITO e que são O BEM. Felizmente para todos nós.

22 janeiro, 2007 20:56  

Enviar um comentário

<< Home