1/08/2007

Regresso.

Após esta ausência prolongada eis-me a voltar.
A todos os que por cá vão passando o meu muito obrigado e bem hajam.






Foto de K.O.T.A

Da reflexão da quadra passada retirei que não tenho amigos nem inimigos.
Apenas tenho os que amo e os que não gostam de mim.










Neste tempo de ausência, o Mundo Civilizado mais uma vez revelou o quanto está à frente do mundo dito 3º .
Primeiro provocaram e apoiaram, depois permitiram e agora vêm recriminar a morte de Saddam.

De facto a nossa sociedade dita ocidental é bestial. Isto é; somos uma sociedade dirigida por bestas iguais a muitas outras bestas que criticamos e procuramos educar, mas as nossas bestas vestem fatos e usam gravatas.

Bom Ano para todos.

9 Mordidelas:

Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Olá amigo... tenho passado por aqui.. desculpa lá, mas só tens "os que amas e os que não gostam de ti" ?! Então e os que gostam de ti, por onde andam? Beijo e sê bem-vindo...

09 janeiro, 2007 00:16  
Blogger lince said...

Olá Amigona.
Os que gostam de mim com toda a certeza estão naqueles que eu amo.
Bj e bom ano para ti.

09 janeiro, 2007 11:53  
Blogger Jane & Cia said...

Bem revindo.


Deixo convinte com o ano que espero melhor:

Talvez os menos bestas consigam falar mais alto e melhor que os mais bestas... quem sabe.

panteracordeprosa.blogspot.com

09 janeiro, 2007 12:00  
Blogger AB said...

welcome back lince! :)

Bom ano para ti e para os teus.

Qto ao dito "mundo civilizado"... pfff... vivemos nas trevas, anestesiados pela ilusão de pertencermos a um mundo civilizado.. Mas a liberdade que nos calam (ou tentam calar) não se extingue.. e um dia terá voz.. ou assim espero.

A liberdade ganha-se em cada palavra que não calamos, em cada passo que damos, em cada gesto..

:)
Au revoir

PS: não acredito que não tenhas amigos... :P

09 janeiro, 2007 13:12  
Blogger Belzebu said...

eheheh!! De facto a hipócrisia ocidental não tem limites! Na nossa mão está a missão de denunciar e contestar!

Seremos capazes?

Saudações infernais|

10 janeiro, 2007 00:17  
Blogger just me, an ordinary girl said...

Ás vezes penso que os que se engravatam são ainda piores .... pq reprimidos, contidos, sob tensão...
Mas não sei, não tenho certezas.

Desejo-te um bom ano!

11 janeiro, 2007 19:43  
Anonymous Anónimo said...

...foi chocante ver desta maneira
tais imagens.brutal sim.










e agora coisas mais doces...
...que seja um bom ano meu amigo das hora de aflição.
muito obrigada por tudo.e que seja um ano de boas mudanças.

abraço mt mt forte .

ana

12 janeiro, 2007 02:22  
Blogger Dreamaster said...

Então os verdadeiros amigos onde andam ?

Obrigado pela visita. Voltarei em breve.

D.

14 janeiro, 2007 18:22  
Blogger A. said...

...aqui Lince.
estou aqui.



sem mais explicações porque
o outro desapareceu...simplesmente.

:/


bem...em frente.refazendo lentamente.


um abraço forte.

27 janeiro, 2007 18:34  

Enviar um comentário

<< Home