Não!... Eu não me esqueço que eles fazem parte da memória do sangue do meu povo! Não!... Eu não me esqueço que eles são parte do nosso passado! Não!... Eu não me esqueço que eles são parte da nossa Cultura! Não!... Eu não me esqueço que sem eles a Humanidade estaria incompleta!
Honestly... (blushed) esta escapou-me. O meu sangue não tem memória. A minha pátria é a Terra.. Já agora.. eu.. que nem tenho tido tempo pa ver tv, nem ler jornais... isto vem a propósito de..? Um abraço.
... somos apenas um pequeno elo de uma cadeia enorme!!! Realmente, não nos podemos desprender do passado e ao mesmo tempo somos a garantia para o futuro...
Por altos castelos deixei os meus pés. Percorri os caminhos de outros que trago também em meu sangue. Somos os vencedores e os vencidos e na lusa alma a memória de todos que um dia amaram esta nossa (agora tão desprezada) terra. Acho que a foto merecia legenda... Deixo beijos
Estive de férias em Lagos, quando lá cheguei começaram os incendios e o país fico em alerta laranja, desloquei-me à protecção cívil para me oferecer como voluntário caso fosse necessário. -O Sr. foi a 1ª pessoa que aqui veio oferecer-se como voluntário! Disseram-me. É o país que temos... Fica bem!
13 Mordidelas:
Assino.
eu tb, pq é esquecido todo o tempo.
Honestly... (blushed) esta escapou-me.
O meu sangue não tem memória. A minha pátria é a Terra.. Já agora.. eu.. que nem tenho tido tempo pa ver tv, nem ler jornais... isto vem a propósito de..?
Um abraço.
deixo.te jocas maradas
Pois, confesso: estou como o AITB. Algo me escapou. Quem são "eles"? Os castelos?
P.S.: Quero apenas avisar que não sou burro. Apenas um bocadinho lento, às vezes.
Estou contigo nesta homenagem... beijo...
... somos apenas um pequeno elo de uma cadeia enorme!!! Realmente, não nos podemos desprender do passado e ao mesmo tempo somos a garantia para o futuro...
Boa semana pasra ti.
Meu amigo...não se pode mesmo esquecer.Não é para esquecer.
http://joãogil.blogspot.com
Agora é por lá que se
precisa de ti.
Obrigada Lince.
muito bom...muito forte.
beijos
della
Por altos castelos deixei os meus pés. Percorri os caminhos de outros que trago também em meu sangue. Somos os vencedores e os vencidos e na lusa alma a memória de todos que um dia amaram esta nossa (agora tão desprezada) terra.
Acho que a foto merecia legenda...
Deixo beijos
Que bom que teu povo possui memória...
O meu está me parecendo que sofre de amnésia profunda e incurável...
Beijinhos e parabéns pelos teus últimos posts!!!
Cris
O AITB?...
lol...
A aitb..
lol
Estive de férias em Lagos, quando lá cheguei começaram os incendios e o país fico em alerta laranja, desloquei-me à protecção cívil para me oferecer como voluntário caso fosse necessário.
-O Sr. foi a 1ª pessoa que aqui veio oferecer-se como voluntário! Disseram-me.
É o país que temos...
Fica bem!
Enviar um comentário
<< Home