8/23/2006

Na memória do meu sangue...

Não!... Eu não me esqueço que eles fazem parte da memória do sangue do meu povo!
Não!... Eu não me esqueço que eles são parte do nosso passado!
Não!... Eu não me esqueço que eles são parte da nossa Cultura!
Não!... Eu não me esqueço que sem eles a Humanidade estaria incompleta!

13 Mordidelas:

Anonymous Anónimo said...

Assino.

24 agosto, 2006 23:19  
Blogger inBluesY said...

eu tb, pq é esquecido todo o tempo.

25 agosto, 2006 23:48  
Blogger AB said...

Honestly... (blushed) esta escapou-me.
O meu sangue não tem memória. A minha pátria é a Terra.. Já agora.. eu.. que nem tenho tido tempo pa ver tv, nem ler jornais... isto vem a propósito de..?
Um abraço.

26 agosto, 2006 02:01  
Blogger Su said...

deixo.te jocas maradas

26 agosto, 2006 21:06  
Blogger Mac Adame said...

Pois, confesso: estou como o AITB. Algo me escapou. Quem são "eles"? Os castelos?

P.S.: Quero apenas avisar que não sou burro. Apenas um bocadinho lento, às vezes.

27 agosto, 2006 16:59  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Estou contigo nesta homenagem... beijo...

27 agosto, 2006 22:01  
Blogger Aprendiz de Viajante said...

... somos apenas um pequeno elo de uma cadeia enorme!!! Realmente, não nos podemos desprender do passado e ao mesmo tempo somos a garantia para o futuro...

Boa semana pasra ti.

28 agosto, 2006 18:35  
Anonymous Anónimo said...

Meu amigo...não se pode mesmo esquecer.Não é para esquecer.





http://joãogil.blogspot.com


Agora é por lá que se
precisa de ti.

Obrigada Lince.

28 agosto, 2006 22:44  
Blogger della-porther said...

muito bom...muito forte.

beijos

della

29 agosto, 2006 02:03  
Anonymous Anónimo said...

Por altos castelos deixei os meus pés. Percorri os caminhos de outros que trago também em meu sangue. Somos os vencedores e os vencidos e na lusa alma a memória de todos que um dia amaram esta nossa (agora tão desprezada) terra.
Acho que a foto merecia legenda...
Deixo beijos

29 agosto, 2006 09:24  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Que bom que teu povo possui memória...

O meu está me parecendo que sofre de amnésia profunda e incurável...

Beijinhos e parabéns pelos teus últimos posts!!!
Cris

30 agosto, 2006 06:54  
Blogger AB said...

O AITB?...
lol...
A aitb..
lol

01 setembro, 2006 00:26  
Blogger Nitrox said...

Estive de férias em Lagos, quando lá cheguei começaram os incendios e o país fico em alerta laranja, desloquei-me à protecção cívil para me oferecer como voluntário caso fosse necessário.
-O Sr. foi a 1ª pessoa que aqui veio oferecer-se como voluntário! Disseram-me.
É o país que temos...
Fica bem!

04 setembro, 2006 02:55  

Enviar um comentário

<< Home