6/13/2006

O meu muito obrigado à Pantera

Imagem retirada daqui: www.pixelgirlpresents.com
O meu muito obrigado à Pantera pela ( nem sei que adjectivo usar ) homenagem que me prestou no seu espaço.
A todos os que por aqui passam deixo o rasto não para a homenagem, mas para o belo blog que a Pantera criou muito recentemente e que pela sua beleza desde já aconselho vivamente. Ela está
aqui

6 Mordidelas:

Anonymous Anónimo said...

Recomendada por ti visitei a Pantera e gostei muito....

13 junho, 2006 22:53  
Blogger Luna said...

cheguei bem ;)
vou visitar de seguida a Pantera.
e aproveito para dar os parabéns pelo ano...
Obrigada pela partilha

13 junho, 2006 23:24  
Blogger Pacheco Ferreira said...

Parabéns

Desculpa pelo atrazo.
Continua que fazes falta.

15 junho, 2006 00:19  
Blogger Mac Adame said...

Solidariedade felina, he he he... Quer dizer, o lince também é um felino, não é? Ai, que agora que já comecei a escrever, acabo, mas vou confirmar a coisa aí num sítio qualquer, já a seguir.

15 junho, 2006 01:21  
Blogger Luna said...

Vou espreitar

15 junho, 2006 13:54  
Anonymous Anónimo said...

Cheguei lá porque sem mais apareceu por mim com olhos atentos...penso que fui a primeira a deixar-lhe algumas palavras...É linda...nada cruel.

Lince...sempre meu querido.

15 junho, 2006 16:25  

Enviar um comentário

<< Home