7/24/2006

Porque atentar contra a cultura é mutilar o povo!


A CMP tem em marcha um plano para sufocar até à morte as produções culturais livres da cidade. A luta não cabe só aos tripeiros mas sim a todos os cidadãos livres do mundo!
Nesse sentido convido todos aqueles que por aqui passarem a visitarem a pagina,
http://www.juntosnorivoli.com/index.php , e a deixarem lá o vosso contributo.
Assim como convido todos os que forem das redondezas a estar hoje pelas 19h junto ao Rivoli para uma vigília.
Obrigado a todos e até já.

11 Mordidelas:

Blogger Su said...

lá vou eu...
jocas maradas deste lado do mar

24 julho, 2006 19:31  
Blogger AB said...

Asked for help? It's done... ;)

24 julho, 2006 23:45  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Já está! Como sabes, podes sempre contar comigo!!!

24 julho, 2006 23:58  
Blogger lince said...

Obrigado a todos(as).

25 julho, 2006 11:18  
Blogger rules said...

Vamos lá então... TUDO DE BOM :)

25 julho, 2006 13:41  
Blogger de Matos said...

Infelizmente nao sou do Porto, mas se fosse de perto ia fazer companhia e ajudar

abraço

26 julho, 2006 17:56  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

pasando a dejar un abarzo grande y que todo estes muy bien
que mañana sea un buen dia



besos y sueños

27 julho, 2006 05:05  
Blogger Maresi@ said...

estive la:)))

28 julho, 2006 18:55  
Blogger José Manuel Dias said...

Vale a pena lutar...sempre!
Cunps

30 julho, 2006 16:03  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Eu já estive aqui várias vezes para tentar votar para ti, mas não sou aceita e penso que deve ser por não pertencer ao teu país, ou então pode ser que haja algum rastreador de Ip... Não sei. O que sei é que tentei muitas vezes e o fiz agora novamente e nada...

Mas torço para que consigas mudar a intenção dos tolos...

Beijinhos para teu domingo!!!
Cris

30 julho, 2006 16:47  
Anonymous Anónimo said...

Meu querido Lince
não estava por cá quando me pediste ajuda.Voltei ontem de férias...mas estive com toda a minha atenção a ler o que aqui deixaste.
Já dancei tantas e tantas vezes no Teatro Rivoli,mesmo antes de ser complectamente renovado a CNB já lá costumava dançar.
Por isso tenho uma grande estima pelo Porto,por esse lindíssimo Teatro e pelo público que sempre nos recebe tão bem.

Mais uma vez.sempre atento.sempre certo.meu amigo da hora certa.

um grande beijo.

Como sabes sou de Lisboa
...mas sei como é importante

11 agosto, 2006 15:59  

Enviar um comentário

<< Home