6/19/2006

Há valores superiores à minha liberdade!!!

Desculpem-me mas apetece-me gritar de forma bem audível:
“ Há valores superiores a toda e qualquer ( dita ) minha Liberdade “!!!

A dor dos outros, a vida dos outros e o meu respeito pelos outros, são valores que têm de estar acima da minha Liberdade e, nos quais eu não tenho o direito de tocar nunca! Seja com que argumento for.
Só assim poderei viver em sociedade!

32 Mordidelas:

Blogger de Matos said...

Pois é, mas isso cada vez mais esta em desuso, infelizmente e com muita pea minha.
abraço e uma boa semana

19 junho, 2006 18:13  
Blogger alice said...

querido nilson,

há sempre aquela célebre sentença: a nossa liberdade termina onde começa a liberdade dos outros!

obrigada pelo teu comentário, há muito que não li palavras tuas no meu blog, aproveito para esclarecer que não amo o gi, mas é sempre interessante ler-nos pelos olhos dos outros

um grande beijinho

alice

19 junho, 2006 19:00  
Anonymous Anónimo said...

Liberta expressões!!!


Obg por todas as palavras
...estas e as que me deixas.

querido amigo de sempre.

19 junho, 2006 23:10  
Blogger inBluesY said...

e eu fico a ouvir !
1 BJ

19 junho, 2006 23:14  
Blogger Maresi@ said...

Vim retribuir tua visita e deparo com este GRITO á dor dos outros...Fiquei sensibilizada...Voltarei e deixo convite...
Beijo com sabor a Maresi@

20 junho, 2006 00:15  
Blogger della-porther said...

E que o grito seja ouvido...porque vivemos num mundo de quase surdos, mudos, patéticos e idiotas...lamentavelmente.

Meus respeitos

Um beijo

20 junho, 2006 01:28  
Blogger poca said...

pois sim! intocável o que escreveste!
revolto-me contigo!

20 junho, 2006 01:48  
Blogger Lúcio Ferro said...

Repitindo o que se diz no comentário anterior, a nossa Liberdade termina onde começa a dos outros. Obiviamente, esta nem sempre é uma fronteira fácil de definir. Quanto ao Iraque e ao Afeganistão, penso que seja a isso que te estejas a referir, é uma merda sim senhor.

Abraço.

20 junho, 2006 08:37  
Blogger Lúcio Ferro said...

Repetindo, obviamente.

20 junho, 2006 08:39  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Amigo, espero que não te zangues comigo mas vou começar a divulgar as tuas mensagens (noticiando a tua autoria, como é óbvio)... acho que, muitas vezes, dizes o que nós gostaríamos de dizer mas não o sabemos fazer... obrigada: pela denúncia, pela frontalidade, pelos gritos de revolta... se houver algum problema diz-me...

20 junho, 2006 08:45  
Blogger rules said...

Estamos todos no mesmo barco, e só depende de nós levá-lo num bom rumo... TUDO DE BOM :)

20 junho, 2006 14:58  
Blogger isabel mendes ferreira said...

nada a agradecer... :))))aliás não era a primeira vez que cá vinha....:))))))))))))


oladodomar é o outro lado do Piano....


beijos.

20 junho, 2006 15:20  
Blogger della-porther said...

Lince

Preciso do seu email para enviar a orientação da música, no blog, que me pediu.
Manda pra esse e te oriento como fazer.
dellaporther@ibest.com.br

bjs

20 junho, 2006 23:52  
Blogger Non said...

Assino em baixo.

Abraço.

:)

21 junho, 2006 04:41  
Blogger Sea said...

Costuma-se dizer que a nossa liberdade termina, quando começa a dos outros
:)

21 junho, 2006 09:34  
Blogger Paulo said...

«A liberdade de um homem é uma parcela da liberdade universal. Não é possível tocar numa sem simultaneamente comprometer a outra»
(Victor Schoelcher)

gostei..hei-de voltar.
Paulo

22 junho, 2006 00:40  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

uiii que imagenes
hace bien gritar cuando se olvidan el mundo que todos somos iguales
la libertad estan bella cuando se vive
un abrazo muy grande y muchas gracias por tus saludos
que sea un bello dia mañana
un beso



besos y sueños

22 junho, 2006 03:26  
Blogger Maresi@ said...

Amigo Nilson...mais uma vez encontrei o caminho para aqui...e desfrutar desta bela "escrita".
Agradeço tambem tua visita ao meu recanto.

Bjinho

Maresi@

22 junho, 2006 23:03  
Blogger della-porther said...

Um excelente fim de semana.

Bjs

23 junho, 2006 21:34  
Anonymous Anónimo said...

Grito em hora muito própria. Coragem.

Um bom fim de semana

24 junho, 2006 16:35  
Blogger isabel mendes ferreira said...

e pronto. .....é assim mesmo!!!!!!!!!!



abraço.

27 junho, 2006 01:59  
Blogger Rita Sousa said...

parece facil mas revolta porque as pessoas sao cada vez mais egoistas

27 junho, 2006 02:46  
Blogger Non said...

Os valores não têm, penso eu, de estar acima da nossa Liberdade, Têm de estar dentro dela.

:)

27 junho, 2006 16:10  
Blogger Mac Adame said...

De acordo. Ressalto apenas que a minha ou a tua liberdade não são as responsáveis por estas atrocidades, com as quais certamente não pactuaríamos. Estas são as liberdades (ou melhor, libertinagens) de outros, poderosos, mas sem um pingo de dignidade ou de humanismo.

30 junho, 2006 00:36  
Anonymous Anónimo said...

...meu sempre companheiro.
dias em que se pudesse falaria assim.audível.com todos os direitos.liberdades.respeitos.


o meu tanto carinho.

ana.

05 julho, 2006 00:05  
Blogger della-porther said...

To sentindo falta.
Por onde andas?

beijos bom fim de semana

07 julho, 2006 16:21  
Anonymous Anónimo said...

Como estás amigo das horas que precisei?

...fala-me se precisares.sempre.
estarei aqui.venho aqui ver se te encontro.quero-te realmente bem.

um abraço grande e forte.

09 julho, 2006 22:33  
Blogger inBluesY said...

espero.te de férias :)

1 BJ*

11 julho, 2006 00:34  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

que impactante la imagen
un abrazo grande y que sea una bella semana


besos y sueños

11 julho, 2006 08:41  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Se estiveres de férias, diverte-te! Beijos...

13 julho, 2006 11:57  
Anonymous Anónimo said...

Gostei daqui. E essas férias?
Aqui são ditas coisas importantes. Continuas...é importante.

bjinhos

desire

13 julho, 2006 14:45  
Blogger Su@vissima said...

Junto o meu ao teu GRITO!!
Quantos mais tivermos consciência...
Obrigada...vou voltar.

Um beijo

24 julho, 2006 22:52  

Enviar um comentário

<< Home