6/01/2006

Porque hoje é dia mundial da CRIANÇA...

Foto de: Ida Giersing
Porque as crianças são de facto a melhor coisa do mundo!!!

Foto de: Ida Giersing
Tirada daqui:
http://facesoftheworld.blogspot.com/

Porque os sorrisos das crianças são o sol da Humanidade!!!




Roubar o sorriso a uma criança é cometer um crime contra toda a Humanidade!!!








Podem saber mais sobre o Dia Mundial da Criança por exemplo aqui.

14 Mordidelas:

Blogger Polly Jean said...

Obrigada por mais um post arrebatador. Tb me lembrei do dia. Porque não podemos esquecer o dia, todos os dias. Sem vermelho de sangue. com outros vermelhos.

01 junho, 2006 12:45  
Blogger Polly Jean said...

Sou a polly e não sei porque raio aparece o meu nome em vez de polly...
Tás destacado no meu blog.

01 junho, 2006 12:46  
Blogger Polly Jean said...

Experiencia.Desculpa. Dp apaga

01 junho, 2006 12:51  
Blogger inBluesY said...

Um Beijo Lince

como sempre no caminho certeiro :)

01 junho, 2006 19:44  
Blogger de Matos said...

podes crer, um crime mesmo.
fica bem

01 junho, 2006 20:23  
Blogger nunocavaco said...

O futuro são as crianças temos de cuidar deste cantinho para que elas possam viver melhor que nós.

01 junho, 2006 23:28  
Blogger Mac Adame said...

É. Se bem que, por todos os dias ser dia de alguma coisa, isto anda a ficar banalizado. Muito provavelmente, para o ano haverá dia do cão. E eu pergunto: só do cão porquê? Tal como já perguntei em relação ao dia da mulher: só da mulher porquê? Enfim, pelo menos o dia da criança não é racista nem sexista.

02 junho, 2006 00:06  
Anonymous Anónimo said...

meu amigo...
venho todos os dias aqui e termino quase sempre de mãos atadas...o que custa escrever depois de tudo o que por aqui vais deixando.não existe palavra que eu possa deixar dita...e eu assim.muda.vou andando.

hoje abraço-te
meu amigo das fortes causas.

02 junho, 2006 03:27  
Blogger rules said...

100% certo... TUDO DE BOM :)

02 junho, 2006 14:58  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

As fotos estão soberbas, tal qual o post, apesar dos pesares...

Adoro retratos e rostos, isolados, falam sozinhos pelo todo. A última foto também...

Beinhos para teu final de semana.

Cris

02 junho, 2006 21:34  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

los niños merecen el espacio mas bello en la vida
ojala el mundo le siga dando espacio a los que un dia seran el futuro del mundo
paso a dejarte un abrazo grande y que tengas un lindo fin de semana


besos y sueños

03 junho, 2006 06:56  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

mais uma vez aqui estou... mais uma vez fico - sem palavras...
abraço...

05 junho, 2006 21:42  
Blogger Luna said...

foi-se o meu comentário...vou tentar outra vez. nao consegui ver as imagens.para mim todos os dias sao delas...nao só os dias destinados. é como o Natal, é quando uma gaija quiser. Beijo

05 junho, 2006 23:08  
Blogger TRILHAS&TERRAS = Homem em Movimento said...

Um excelente dia cheio de coisas boas...

Beijinhos,

Cris

06 junho, 2006 11:17  

Enviar um comentário

<< Home