2/15/2006

Dia, “dos namorados”, descompassado.

Poema de Amor

Esta noite sonhei oferecer-te o anel de Saturno
E quase ia morrendo com o receio de que não te coubesse no dedo.

8 Mordidelas:

Blogger Joana Plim said...

hehe ainda há dias li esse poema! faz parte duma colectânea que o Varazim Teatro tem colados nos azulejos do wc da sua sede! d:

16 fevereiro, 2006 10:12  
Blogger lince said...

Olha, obrigado por teres voltado a este meu espaço. Há já muito tempo que não te via por cá. Tu fazes parte do Varazim Teatro? Se sim parabéns. Vi este dois últimos espectáculos que o Varazim trouxe e, achei-os excelentes.

16 fevereiro, 2006 11:33  
Blogger Joana Plim said...

olá! (:
sim, faço parte do Varazim Teatro. espero que continues a aparecer e que o que traxemos te continue a agradar (:


eu venho cá sempre...nem sempre comento mas leio tudo e identifico-me bastante com o k escreves. continua!

16 fevereiro, 2006 15:49  
Blogger lince said...

Olá bitta. Por acaso é verdade. Tenho uma mulher grande, de Mulher.
Obrigado pela visita. Volta sempre.

17 fevereiro, 2006 02:27  
Blogger lince said...

Joana volta sempre e comenta, pois uma das minhas intenções ao criar este espaço é de trocar opiniões.

PS: fui ao teu espaço e fiquei a saber quem és. Vi um espectáculo do Varazim em que tu entravas e gostei muito do teu trabalho. Parabéns.

18 fevereiro, 2006 19:08  
Anonymous Anónimo said...

A sorte de quem o Amor atormenta é a de viver esse tormento em felicidade!

20 fevereiro, 2006 15:58  
Blogger rafaela said...

jorge de sousa braga um dos melhores da sua geração, dos meus poetas favoritos, a ferida aberta é um grande livro =)

20 fevereiro, 2006 17:33  
Blogger lince said...

Obrigado pela visita. As tuas palavras são sempre bem vindas pantera. Estou de acordo rafaela.

20 fevereiro, 2006 22:24  

Enviar um comentário

<< Home