2/02/2006

Porque me parece merecedor de reflexão!...


Mandaram-me esta noticia por e-mail. Resolvi fazer dela um Post, porque me parece cada vez mais urgente uma reflexão sobre os caminhos que as sociedades estão a tomar.
Será que para se vencer nesta sociedade temos de abdicar de toda a nossa dignidade enquanto seres humanos?

5 Mordidelas:

Anonymous Anónimo said...

este post devia fazer capa em todos os jornais. Que puta de sociedade esta...que viesse alguém que destruisse a humanidade para criar uma nova.

02 fevereiro, 2006 15:05  
Blogger Mac Adame said...

Bem, já me disseram que isto era mentira. E eu acredito que o seja. Custa-me a crer que na Alemanha se faça isto. Cheira-me mais a campanha para instigar medo, para as pessoas serem contra a prostituição. E o "Destak" será fiável, ou é mais um "24 Horas"?

05 fevereiro, 2006 19:16  
Blogger Mac Adame said...

Vi agora no tal Telegraph. Se calhar é mesmo verdade. É nestas alturas que cabe ao povo alemão fazer alguma coisa.

05 fevereiro, 2006 19:19  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

la vida a veces es injusta con las personas.
que bueno que hagas esto, para que el mundo reflexione un poco
gracias por tus saludos en Sucesos,
tengo dos pasiones en mi vida, escribir y danzar.
hoy solo contaba como siento la danza y vuelo con ella.
escribo por eso tengo espacios para dejar sentimientos y sueños que siempre estan
gracias por tus saludos
un abrazo y que mañana tengas un lindo dia

besos y sueños

07 fevereiro, 2006 04:39  
Blogger Avó do Miau said...

É inacreditável!

11 fevereiro, 2006 18:51  

Enviar um comentário

<< Home