9/14/2006

Eu sinto-me seguro!!!


Equipamento de serie: Capota de abertura automática, vidros fumados, jantes de liga leve, estofos em pele, leitor de CD e DVD, GPS, computador de bordo, radar dianteiro e traseiro, 2 aparelhos de medição da taxa de alcoolemia ( balões ), esferográficas várias e resmas de blocos para multas.

Equipamento opcional: Assentos aquecidos, sensor de estacionamento, luzes de néon, suporte para copos e garrafas, catana para degolar e cofre para guardar subornos.


Com uma guarda tão bem equipada quem não se sente seguro???

12 Mordidelas:

Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Oi amigão! Já tinha encontrado por aí e nem sei que te diga! Será que isto é uma montagem? Será mesmo verdade? É que, na realidade, eu até acho que as viaturas nem são o que deviam ser e muitas vezes até deixam muito a desejar!!! Será alguma polícia de elite?... Beijo...

14 setembro, 2006 21:33  
Blogger inBluesY said...

"eu"

15 setembro, 2006 13:36  
Blogger Mac Adame said...

Para apanhar criminosos, dão-lhes latas velhas. Para passar multas, só topos de gama. Lindo país, este.

16 setembro, 2006 23:15  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb. Vendi o carro, poluo menos e como não conduzo não mato ninguém.

:) BFS

16 setembro, 2006 23:32  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

muchas gracias por tus buenos deseos, ya estoy de vuelta en casa y te doy las gracias
una abrazo muy grande y un lindo fin de semana y que estes muy bien


besos y sueños

17 setembro, 2006 02:36  
Blogger Su said...

:))))))))))))
jocas maradas...sem seguro

17 setembro, 2006 23:49  
Blogger Yashmeen said...

Viva o luxo!

18 setembro, 2006 03:49  
Blogger AB said...

pfffff... lol... eu sinto-me mto segura sem dúvida!!! lolol.. ironia claro...
Tive o azar de o meu carro ter sido vandalizado.. apresentei queixa no posto da gnr local... e adivinha? não aceitaram a minha queixa pq eu não tinha suspeitos!!! lolol.. pois... mas o melhor foi que... para proteger o meu bate-latas, decidi estaciona-lo numa rua mais "movimentada" na esperança q o mesmo não voltasse a acontecer... e guess what? dias mais tarde descobri uma multa no meu para-brisas pq, tinha havido uma feira qq e tinham proibido o estacionamento durante esses dias... mas eu nem sabia do facto!... bolas!.. Passei-me.. fui à gnr agradecer-lhes o empenho no cumprimento da lei... Por acaso.. fiquei tão furiosa com a "ajuda" q disse q ia sair dali, directa pro tribunal apresentar a questão à delegada do ministério público... e acabaram por retirar-me a multa... Mas enfim... este país é uma anedota!

20 setembro, 2006 00:14  
Anonymous Anónimo said...

Basicamente o que o nosso Adriano diz...curto e grosso para não dizer pior.





meu amigo de sempre...o meu forte abraço.segura senti-me eu contigo.

22 setembro, 2006 03:57  
Blogger Aprendiz de Viajante said...

Grande mordidela!


Um bom fds para ti!
Eu estou segura:)))

23 setembro, 2006 16:05  
Blogger de Matos said...

Pois eu quando vi essa foto tambem fiquei a pensar o mesmo...

27 setembro, 2006 16:11  
Anonymous Anónimo said...

...para multar condutores HOMENS, a GNR disponibiliza ainda, Guardas MULHERES louras e de mini-saia! c.

07 novembro, 2006 18:58  

Enviar um comentário

<< Home