9/12/2006

Aqui têm o “ Loose Change “

10 Mordidelas:

Blogger lince said...

Aqui têm o “ Loose Change “


Eu sei que é pesado.
Eu sei que demora muito tempo.
Eu sei que só o vê quem quiser.
Eu sei que fiz este post com uma única intenção.
A de fazer serviço publico.

Aqui fica a morada para quem o quiser ver num formato maior; http://www.loosechange911.com/index_main.html

12 setembro, 2006 21:11  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Ainda não me habituei a vir aqui quase todos os dias... mas vou começar a fazê-lo. Como sabes cada vez que o faço saio grata por tudo o que leio.
Ontem não passei por aqui, mas hoje ainda é tempo para te dizer que tenho esperança que um dia a História escreva a VERDADE!
Fica bem amigo... se é que podemos ficar bem...hijjn

12 setembro, 2006 23:15  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Mas não demora... Ou se demora, não é nada se comparado ao tempo que temos de nos sujeitar aos domínios...

Obrigada por me chamar!!!
teu espaço é bom demais e gosto mesmo do modo como colocas as tuas idéias e intenções. Uma vez mais meus parabéns!!!

Beijo,
Cris

13 setembro, 2006 02:57  
Blogger della-porther said...

lince

concordo em tudo...

saudades que tinha eu de você.....


beijos

della

13 setembro, 2006 03:13  
Blogger Jane & Cia said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

13 setembro, 2006 10:27  
Anonymous Anónimo said...

Lembro-me muitas vezes, em relação a este e a outros assuntos, da famosa série: Ficheiros Secretos onde 7 membros incognitos dos governos dos 7+ decidiam a "verdade" e a mentira das questões, o que devia e o que não devia ser dito, no fundo recriavam a realidade para tapar os olhos aos (considerados por eles) otários.

Muitas vezes questiono a veracidade das notícias, dos reality shows em que se tornaram os telejornais. Da facilidade que é inventar um evento.

Noam Chomsky mostra como se faz.

Para muitos é simplesmente mais fácil acreditar nas versões oficiais e ocidentais.
Os mouros sempre parecerão o eterno inimigo.

Não consegui (ainda) ver todo o filme.

Mas não me custa nada a acreditar.

E o horror apodera-se de mim...

13 setembro, 2006 10:28  
Anonymous Anónimo said...

já tinha ouvido essa teoria, custa-me imenso a acreditar nisso.
bjos

13 setembro, 2006 18:51  
Blogger A said...

Boa noite

:)

Só pelo facto de entrar no único blog que me dá a ouvir um dos meus temas preferidos do meu preferido, Cohen, vou "linkar-te".

Sobre o 11 de Setembro... pois... só não acredita quem não quiser...

Beijos (tb vou voltar)

13 setembro, 2006 23:01  
Blogger Belzebu said...

Há coisas que por mais que custe,devem ser vistas!! Assobiar para o ar e desviar a vista é no minimo cumplicidade!!!

Excelente, caro amigo!!!


Saudações infernais!!

14 setembro, 2006 16:04  
Blogger rules said...

Mt bom Lince, obrigado por partilhares... TUDO DE BOM :)

14 setembro, 2006 16:55  

Enviar um comentário

<< Home