9/11/2006

Uma grande mentira, um hediondo crime!!!








É hoje perfeitamente evidente que os atentados de 11 de Setembro de 2001 foram
uma grande mentira!!!




Esta madrugada a RTP1 passou um documentário “LOOSE CHANGE” que demonstra de forma clara e sustentada, embora nunca o afirme de forma absoluta, que os atentados foram uma conspiração interna dos EUA.
( Penso que a RTP Madeira o vai passar hoje pelas 19.45h ).

Na realidade ouvindo os argumentos de quem põe em causa ter-se tratado de um atentado terrorista da Al-Qaeda, facilmente reconhecemos que, os factos demonstram claramente a sua razão.

Mas tudo isto não invalida a existência de um crime hediondo. Somente muda os autores e inevitavelmente torna o crime ainda mais repugnante.

Por tudo isto o Mundo não se pode abster de questionar a administração Bush. E a Humanidade não pode abdicar de exigir saber toda a verdade!!!


( SE DUVIDAM, OU NÃO VIRAM O DOCUMENTÁRIO OU SE VIRAM E QUEREM SABER ALGO MAIS, PODEM PROCURAR AQUI OU SE TIVEREM UM POUCO MAIS DE TEMPO PODEM ASSISTIR A ESTE FILME )

10 Mordidelas:

Anonymous Anónimo said...

"Alguns tiveram a forca como preço pelo próprio crime, outros, a coroa" de Juvenal (Poeta da Roma Antiga)
Eu pergunto: Até quando será assim?

e deixo palavras deste Homem sempre tão pertinente:

"Desde que se cumpram certas cerimónias ou se respeitem certas fórmulas, consegue-se ser ladrão e escrupulosamente honesto - tudo ao mesmo tempo. A honradez deste homem assenta sobre uma primitiva infâmia. O interesse e a religião, a ganância e o escrúpulo, a honra e o interesse, podem viver na mesma casa, separados por tabiques. Agora é a vez da honra - agora é a vez do dinheiro - agora é a vez da religião. Tudo se acomoda, outras coisas heterogéneas se acomodam ainda. Com um bocado de jeito arranja-se-lhes sempre lugar nas almas bem formadas." Raul Brandão, in 'Húmus'

....

12 setembro, 2006 09:30  
Blogger Elisheba said...

Esse Bush é a mentira da verdade!Nunca me iludi quanto aos "autores" deste crime. Uma coisa eu sei: mexer no covil das cobras só dá em contra-ataque e foi isso que aconteceu: Bush gosta de "picar" para seguir com os seu objectivos. Os inocentes??!! "Que importa os inocente??"

12 setembro, 2006 12:19  
Blogger lince said...

Obrigado J e Visionária.
Obrigado e parabéns pela coragem de comentarem este post. É que há um medo tremendo de que possa a verdade estar do lado da conspiração interna. O melhor para combatermos esse medo é ignorar essa teoria desvalorizando os factos por ela apresentados, ( sublinho bem a palavra factos), em favor dos argumentos incoerentes apresentados pela versão dita oficial.
As pessoas têm medo de admitir a realidade em que vivemos, para poderem continuar a viver as suas vidinhas tão ricas e preenchidas de coisas vazias. Esta atitude é o que permite aos mentecaptos atingir o poder.
Está na hora das pessoas anónimas deste mundo tomarem atitudes. Está na hora de nos deixarmos de pensar apenas no nosso querido umbiguinho e olharmos à nossa volta, com consciência de que somos um todo, muito antes do um individual.
Eu tenho um filho que viu o documentário e me disse, “ Egoístas! Que raio de gente! Mete um nojo! E nós não podemos fazer nada! Que raiva que dá! Fogo que mundo este onde nós vivemos! “. Falta dizer que o meu filho tem apenas 14 anos.
Mais uma vez obrigado e voltem sempre.

12 setembro, 2006 13:06  
Anonymous Anónimo said...

Não vi o decomentário, mas já tinha lido um artigo sobre esta conspiração. Pouco me admira para ser honesta, o Bush gosta de levar o "barco a bom porto", o porto é o dele, leia-se!

12 setembro, 2006 20:15  
Blogger A Sonhadora said...

Olá Lince, bom dia...
obrigada pela passagem pelo meu lugar.
Tou exactamente de acordo com o que escreves sobre os atentados...Os donos do mundo, continuam intocáveis...até quando??????
E todos continuamos impassiveis a acreditar nos filmes que nos querem fazer crer ser verdade....
Desde sempre que nunca acreditei na tese de atentado....então?quem se atreveria(ou poderia) ter aberto frincha na segurança que sempre existiu e existe dos USA???
Um abraço da sonhadora

13 setembro, 2006 08:55  
Anonymous Anónimo said...

Por mais terrívelk que seja, e abominável, isso tornou-se quase palpável como realidade pouco tempo depois.

FDP do Bush e seus capangas!

13 setembro, 2006 09:25  
Blogger inBluesY said...

sabes, n estranharia, basta pensar no que aconteceu em New Orleans e pensar um bocado... just a little bit...

13 setembro, 2006 13:19  
Blogger Yashmeen said...

Eu sempre tive as minhas dúvidas sobre a "verdade oficial". Penso que há ali coisas muito mal contadas.

13 setembro, 2006 19:42  
Blogger Éme said...

Nothing is in itself true or false, it only appears so!

13 setembro, 2006 22:59  
Blogger susana said...

Não vi o documentário, mas ouvi já comentarem sobre ele! Não quero querer acreditar que alguém fosse capz de acto tão vil e hediondo.Matar os do próprio sangue??? Se isso é verdade estamos perdidos, é um louco que está à frente de um grande país e nos pode fazer caminhar a passos largos para o holocausto!

14 setembro, 2006 16:43  

Enviar um comentário

<< Home