7/10/2005

... Tenham vergonha meus Srs.

Aos Srs. do G8, gostava de lhes poder dizer, para se deixarem de tretas e para passarem à acção de verdade.
Todos nós sabemos que a produção mundial, é suficiente para alimentar as necessidades de toda a humanidade, varias vezes. O que se passa é que aos Srs. do G8 é mais conveniente destruírem o que produzem de que acabar efectivamente com a fome no mundo, uma vez que havendo fome também há maiores possibilidades de se enriquecer, precisamente à custa dos esfomeados.
Srs. do G8 tenham vergonha. È que fica-vos muito mal virem armados em caridosos perdoar as dívidas aos pobres, assim como vos fica mal virem armados em bondosos querendo dar esmolas aos pobres, quando os pobres só são pobres por tudo aquilo que vocês lhes têm sugado!
Srs. do G8, está na hora de terem um pouco de pudor e assumirem, que na verdade só tem necessidade de ser rico quem pretende ter poder. Pois se todos vivêssemos bem seria muito mais difícil haver ricos, e logo os que hoje são ricos perderiam grande parte do seu poder. E é isto que os Srs. não querem que acabe!... O vosso poder. O que os Srs. não querem é deixar de dominar. E assim poderem continuar a intervir, (intervir é palavra vossa, porque o que os Srs. fazem é roubar), onde muito bem entenderem.
Srs. do G8, muito provavelmente os Srs. são o pior mal para o mundo!... Por isso tenham vergonha meus Srs.