11/30/2005

Reflexão sucinta!...

Observo o horizonte à minha frente, revendo o passado!…


...Revejo o passado e não vejo o horizonte à minha frente!

2 Mordidelas:

Anonymous Anónimo said...

Caminha Lince, talvez um dia possamos chegar a ver qualquer coisa, caminha! Parados também não podemos ficar.

Quanto ao Pai Natal...........
Tanto está errado até ele. Ou o que fizemos dele.

02 dezembro, 2005 14:54  
Blogger lince said...

Obrigado Pantera. Eu sei. Podes contar que se não deixei nunca de caminhar em frente até agora, também não será agora que o deixarei de fazer. Só que a luta será difícil e o que me preocupa é o facto de eu ser uma espécie em vias de extinção!... mas contigo junto a mim será com certeza mais fácil, por isso devolvo-te o desafio… caminhe-mos pantera que ficar parado não é solução.
E obrigado, companheiro.

09 dezembro, 2005 04:12  

Enviar um comentário

<< Home